X


TECNOLOGIA DIVERSIFICADA



Quando o assunto é alta tecnologia, não podemos deixar de falar em Infraestrutura, Data Center, performance, escalabilidade, arquitetura, flexibilidade, usabilidade, segurança, processamento, backup de dados e tantos outros importantes termos técnicos que fazem parte deste universo.

A tecnologia disposta precisa necessariamente atender aos propósitos exigidos pelo negócio da transportadora, assegurando assim,

um ambiente que automatize os processos de forma segura, veloz e escalável.

A nossa infraestrutura tecnológica (banco de dados, software, linguagem de programação e a arquitetura de sistema), foi estrategicamente pensada para o universo das transportadoras, apresentando uma ótima relação custo x benefício além de oferecer uma considerável e necessária economia de escala.

INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA

Com uma tecnologia diversificada, a ESL oferece soluções completas e seguras, de modo que você pode escolher a versão que mais se adapta ao seu negócio.







SERVIDOR LOCAL

Infraestrutura de servidores interno; Política de segurança de acesso interno; Banco de dados em servidores internos; Política de backup interno; Estações locais conectam servidor local; Outras bases se conectam ao servidor.



DATA CENTER CLOUD

Infraestrutura de servidores em Data Center; Política de segurança de acesso do Data Center; Banco de dados em servidores (Data Center); Política de backup do Data Center; Estações locais conecta servidor no Data Center; Outras bases se conectam ao servidor no Data Center; Acesso do sistema via Terminal Service, Go-global, Citrix.



WEB CLOUD

Infraestrutura nas nuvens; Banco de dados nas nuvens; Acesso ao sistema diretamente do browser; Aplicação de banco de dados com alta disponibilidade e proteção contínua; Monitoramento de performance e instabilidade 24/7.







macro fluxo do ambiente web cloud