X

Empresa: Viktória
Cliente: Edin

Comentário: “Primeiramente quero parabenizar toda a equipe da ESL, destacando o atendimento de plantão. O Leonardo e Jeovani nos auxiliaram de forma empenhada na solução da ocorrencia que tivemos”.

Empresa: TCM
Cliente: Leandro

Comentário: "Gostaria de agradecer e parabenizar o atendimento da ESL. Sei que se eu precisar vocês estarão prontos para me ajudar com a agilidade de sempre. Estou muito feliz de saber que posso contar com vocês nas horas boas e difíceis, muito obrigada mesmo. Que venha 2016 e essa equipe continue assim 100%".

Empresa: DVA
Cliente: Arlindo

Comentário: “Eu agradeço muito a parceria quero exclusive registrar minha satisfação em relação ao atendimento que estamos tendo, principalmente o pronto atendimento com a disponibilização do Elton”. Um excelente consultor. “Mapeou de forma rápida a nossa operação e dando aderência imediata nos atendendo de forma como não haveria de ser melhor em relação as nossas necessidades.”

Empresa: Martins transportes
Cliente: Wellignton

Comentário: “Em relação ao atendimento vou dar nota 10, e vou mencionar um nome por que essa pessoa me ajuda muito, Maurício, o cara é fera, em termos do que o cliente esta precisando é o que o Maurício atende hoje, se ele não tem a resposta ele vai atrás e me retorna com um feedback, ele é sensacional, muito fera mesmo, parabéns a ele."

Empresa: PTS Transporte
Cliente: Salete

Comentário: “Agradeço, e aproveito a oportunidade para parabeniza-la pela sua especial atenção em todos os atendimentos prestados a nossa empresa, pelo seu comprometimento e boa vontade.”

Empresa: Em Tempo Entregas Rápidas
Cliente: Edmar

Comentário: “Parabéns Italo. Você conseguiu. Você é um dos melhores que nós temos. Obrigado!”

Empresa: Rv Ímola
Cliente: Thiago

Comentário: : “Quero elogiar o trabalho da Daniele Regina, minhas solicitações sobre EDI foram completamente resolvidos”.

Empresa: Mc Tech
Cliente: Nelson

Comentário: “Meus agradecimentos a vocês, amigos da ESL, por manter nosso relacionamento comercial num patamar de compreensão das necessidades do cliente conjugado a um atendimento impecável!”

Empresa: Prime Cargo
Cliente: Alexsandro

Comentário: “Agradeço por atender nossa necessidade e não é necessário pedir desculpas, só tenho a agradecer a parceria de vossa empresa conosco, nos ajudando tecnologicamente a atender nossos clientes e a nossa gestão interna.”

Empresa: All Brazil
Cliente: Pedro

Comentário: “Que maravilha falar com você Tamires. Ainda bem que tenho vocês para atender as minhas necessidades. Tamires você é uma pessoa competente e muito bacana”.

Empresa: KM Cargo
Cliente: Viviane

Comentário: “Os analistas Italo, Tamires, Gerson, Luis, Humberto e Edson me atendem muito bem e sempre solucionam meus problemas com prontidão, eles estão de parabéns, assim como o Jeovanni e o Dervando que são muito prestativos no atendimento das minhas urgências. Os analistas Dalton e Paulo Santos do setor de EDI também estão de parabéns pelo atendimento prestado. Que todos continuem assim”.

Empresa: Rodoweb
Cliente: Janio

Comentário: Simplesmente excelente! A Rodoweb está em uma crescente, e tenho certeza que atuando junto com a Equipe da ESL vamos conquistar o mercado. Kellen está de parabéns! Uma profissional incrível, pessoas assim como ela faz com que uma empresa evolua e alcance nível maiores. Diogo, não podia deixar de comentar, o mesmo se propôs a ajudar, com uma paciência admirável, excelente profissional. Temos muitos degraus para subir, porém volto para a Rodoweb confiante para alcançar o sucesso esperado. Parabéns!"

Empresa: Onix Cargo
Cliente: Renato

Comentário: “O Profissional da ESL o Sr Luiz Simionato foi quem nos atendeu neste chamado. Foram várias horas de atendimento e de muita paciência e insistência, já que não possuímos TI. Em todos os momentos o profissional Luiz nos atendeu de uma maneira exemplar, conduzindo os trabalhos de uma forma lúcida, clara e objetiva. A empresa deve se alegrar em ter profissionais competentes, que vistam a camisa e principalmente com foco no cliente. Parabéns”

Empresa: Multimodal
Cliente: Pedro

Comentário: “Wellington parabéns pela iniciativa, painel show de bola! Tivemos algumas necessidades com a ESL, mais sempre acreditamos no potencial de inovar o ramo de transporte de carga. Parabéns a toda equipe! Peço por gentileza que retransmita este e-mail ao Sr. Osmar, pois sempre me atendeu com a maior boa vontade na solução das necessidades da nossa empresa. As vezes até mesmo passamos do limite nas exigências, mais nunca nos deixou de dar um retorno positivo ou negativo para o ocorrido. São atitudes como estas que fazem desta parceria um fortalecimento a cada dia que se passa. Mais uma vez parabéns a toda equipe pelo desenvolvimento, a ferramenta para nos ajudar a gerencia o nosso negócio ficou fantástica!”

Empresa: Fassilog
Cliente: Izilda

Comentário: “Gostaria de parabenizar o atendimento hoje realizado pelos atendentes, ou melhor, mais que atendentes Deisy e Paulo Bruno, pois estavam muito empenhados em entender e resolver a necessidade da Fassilog. Profissionais sem duvida nenhuma, dedicados e especializados. Muito obrigada”.

Empresa: Grupo DGT
Cliente: Bruno

Comentário: "Gerson, meus parabéns você me deu um excelente atendimento. Nota 1.000 pra você!!! Obrigado”.

Empresa: DVD Logística
Cliente: Vinicius

Comentário: "Quando eu ligo na ESL e a Deisy atende eu fico muito aliviado pois sei que ela me ajuda e resolve meus problemas na hora, a Deisy é uma pessoa diferenciada. Aliás a ESL já foi tema de padrão de atendimento dentro da DVD. Gostaria que todos os atendimentos fossem como o da ESL".

Empresa: DVA Log
Cliente: Pedro

Comentário: “Quero deixar aqui nossa satisfação quanto ao atendimento do Wellington Couto. Ele sempre foi muito solicito para conosco, discutindo cenários, sugerindo melhorias e sendo muito prestativo. Após sua visita muita coisa ficou clara e pudemos arrematar alguns assuntos que geraram algumas dúvidas. Por fim quero deixar claro minha satisfação com todo o suporte da ESL. Todos são muito educados, pacientes e competentes”.

Empresa: TCM
Cliente: Roberto

Comentário: “Agradeço o suporte, eles são nota 1.000. Parabéns!”

Empresa: SpeedPak
Cliente: Vander

Comentário: “Referente ao atendimento: 317028. Parabenizo meu amigo Ivan que efetuou o entendimento da nossa necessidade, para que assim customizasse o sistema e juntamente com o Kleber Paduano que acompanhou os testes na finalização do atendimento. Deixou aqui meus parabéns e grande satisfação que tive nesse belo atendimento prestado”.

Empresa: CnLog
Cliente: Claudia

Comentário: “O Treinamento foi muito bom e proveitoso, conseguimos atuar em todas as áreas. O Elton é um analista muito bom e entende muito dos softwares. Ele é ótimo, nota 10”.

Empresa: Telecargo
Cliente: Rodrigo

Comentário: "Gostaria de aproveitar este contato e agradecer o empenho do analista Sameque, pois na semana passada tivemos uma dúvida em uma de nossas solicitações e o mesmo se mostrou proativo e se desdobrou para nos atender de forma rápida e assertiva, nosso atendimento foi concluído em tempo hábil e com excelência, sem dúvida este é um diferencial! Obrigado!"

Empresa: Luft
Cliente: Fernando

Comentário: “Muito obrigado pela parceria, rápido retorno e pronto-atendimento.”

Empresa: Geocargo
Cliente: Donizete

Comentário: “Aproveitamos para agradecer o empenho, profissionalismo e interação do Senhor Alexandre, igualmente no suporte o Sr. Renato que todo o tempo buscaram entender nossas necessidades, sugerindo a melhor forma para nossa Satisfação. Muito grato pelo profissionalismo.”

Empresa: Efficient Express
Cliente: Alexandre

Comentário: “Sameque, sua atenção, excelência e rapidez em resolver os problemas é tudo que nós clientes desejamos de seus fornecedores. Falo isso com propriedade de causa, pois foi com esta presteza que fui atendido em inúmeras vezes que te acionei. Muito obrigado!”.

Empresa: Aex Log
Cliente: Eder

Comentário: “O treinamento foi ótimo, o que queríamos resolver aqui foi resolvido e está de bom tamanho pra nós, o analista está de parabéns. O meu pessoal também me deu feedback positivo, tudo que precisávamos o Wanderlei se propôs a fazer e nos ajudou, nota 10 para ele”.

Empresa: Ágile Cargos
Cliente: Mauricio

Comentário: “Estamos utilizando o ESL com muita dedicação, e graças ao ótimo treinamento recebido pela oportunidade da implantação, a Ágile tem constatado melhoria em seus processos”.

Empresa: Transportadora Maris
Cliente: Juliana

Comentário: “Gostaríamos de agradecer a oportunidade de conhecer novos produtos da ESL, empresa que temos total satisfação em trabalhar. Obrigada”.

Empresa: Easy Log
Cliente: Lourdes

Comentário: "Obrigadão, o suporte é muito bom, vocês são muito atenciosos".

Empresa: RV Ímola
Cliente: Thiago

Comentário: “Íris, muito obrigado pelo seu empenho, ótima profissional. Agradeço muito pelas ajudas”.

Empresa: Life Cargo
Cliente: Nádia

Comentário: “Os dois são extremamente proativos, eu gostei muito. O Rodrigo conseguiu passar todas as informações com muita naturalidade, eles são jovens cheios profissionalismo, foram muito respeitosos com a questão de horários e com as dúvidas que tivemos. A Kellen também foi muito atenciosa, só tenho que agradecer. Mesmo tão jovens, nos passaram tanta credibilidade! Todos gostaram muito, eles atenderam nossas expectativas. Também fiquei muito satisfeita com os painéis que disponibilizaram, inclusive eu já conhecia através de um amigo meu que também trabalha com o sistema da ESL. A ferramenta irá facilitar o nosso trabalho, antes realizávamos no Excel. Eu achei maravilhoso a atitude da ESL em disponibilizar essa ferramenta aos seus Clientes, vantajosa e lucrativa, qualquer pessoa no mercado iria vender esse produto. Parabenizo a ESL pela evolução e crescimento”.

Empresa: Tecnolog Express Cargo
Cliente: Cyro Trova

Comentário: “Bom dia à todos! Venho através deste, expor o contentamento da Tecnolog Express Cargo com o colaborador da ESL, Jonathan Henrique, que vem nos ajudando sempre que solicitado. O colaborador tem um conhecimento admirável e sempre se mostra disposto, sanando as inconsistências ou nos mostrando melhorias no assunto que foi designado. Exemplos como este que fazem a excelência nos atendimentos, parabéns pelo ótimo funcionário. Esperamos encontrar mais “Jonathan” na ESL”.

Empresa: Everest
Cliente: Juliana

Comentário: “A visita do Wellington foi a melhor coisa que nos aconteceu, muitas coisas esclarecidas, outras que não estávamos usando e não sabíamos que tinha, enfim o treinamento foi bem esclarecedor mesmo, o analista foi excelente”.

Empresa: Transcarapiá
Cliente: Luís Antônio

Comentário: “Danieli, aproveitamos para agradecer sua compreensão e o sentimento de parceria que cada vez mais firma-se entre as nossas empresas”.

Empresa: Método Logística
Cliente: Ricardo

Comentário: “Boa tarde Anderson, venho através deste agradecer pela ajuda, empenho e paciência no assunto do site da página do carrinho da Método Logística, por sua parte e da sua equipe. Agradecemos em especial a Você, Leonardo Paganotti, Felipe Tadeu, Kléber e Gabriel, por todos os esforços feitos em ajudar-nos a resolver este caso. Sua Equipe é Ótima, prestativa e atenciosa. Todos trabalharam muito bem, apesar de ter passado o dia combinado, mas em questão de sistemas, sei dos imprevistos que ocorrem e também sei que sua equipe fez o máximo para nos ajudar e com louvor. Parabéns pela equipe, que é uma equipe de primeira!!!”.

Empresa: AJC
Cliente: Késia

Comentário: “Boa tarde. Gostaria de aproveitar esse e-mail para agradecer ao atendimento diferenciado do colaborador “ÍTALO”. Ele tem sido fundamental em muitos processos dentro da AJC quando se refere ao sistema ESL, mesmo encontrando dificuldades, se propõe a nos atender até que encontre a solução. Pessoas que gostam do que fazem é notória a diferença, pois não há medição de esforços para cumprir sua tarefa. Sabemos que o dia-a-dia no trabalho não é fácil, pois encontramos diversas situações com níveis diferentes de dificuldades, mas é importante manter o bom humor e o desejo de ajudar ao próprio e consequentemente a si mesmo. Um final de semana excelente na paz de Cristo”.

Empresa: Speedpak
Cliente: Vander

Comentário: “A ESL, Venho por meio deste e-mail, elogiar o suporte que tenho tido em Araras sempre prestativos e conclusivos! Elogio pelo BELÍSSIMO atendimento do Jeovani Thomazini e Ítalo Lattuca que juntos encontraram uma solução para meu atendimento. Muito obrigado meus amigos!!! Nota 1000 !!! Jean e o Bruninho Prado a tempo que venho querendo elogiar os mesmos, aproveito o e-mail para parabeniza-los pela excelência no atendimento e suporte!!! A toda a equipe de EDI da Irís todos que me atenderam estão de parabéns! Elogio a Tamires e a Danieli Prado pela simpatia e profissionalizamos das mesmas. Muito obrigado!”.

Empresa: Voetur
Cliente: Raphael

Comentário: “O Alessandro realizou o atendimento com muita atenção e presteza, obrigado mais uma vez”.

Empresa: Log Med
Cliente: Haline

Comentário: “Deu tudo certo, foi bem objetivo e produtivo, deu pra ver bastante coisas, foi bem legal mesmo. Gostamos muito do Alexandre, no próximo treinamento pode mandar ele que está ok, o treinamento foi excelente”.

Empresa: Agile
Cliente: Mauricio

Comentário: “O treinamento foi extremamente produtivo. Gostaria de elogiar você e a toda sua equipe e em especial ao Erik que sequenciou o treinamento conosco. Um rapaz muito educado, bastante solícito, receptivo, nota 10. Em relação ao treinamento não ficou nenhuma dúvida, nós conseguimos obter um conhecimento amplo do sistema”.

Empresa: Agile
Cliente: Mauricio

Comentário: “Sirvo-me deste para reiterar meus agradecimentos e da mesma forma, parabenizar você e aos integrantes de sua equipe, destacando o Erik e Wellington que foram extremamente comprometidos na implantação, com muita atenção, educação, cordialidade e respeito”.

Empresa: Essencial Cargo
Cliente: Marcelo

Comentário: “O Treinamento foi ótimo, o Rodrigo é um menino novo, porém com um potencial muito grande. Eu não poderia esperar outra coisa da ESL, nos mandou uma pessoa muito legal, um cara que tem um vasto conhecimento do sistema, nos ajudou bastante, foi muito legal, só tenho elogios e agradecimentos. O Rodrigo foi 10, conhece muito bem o software, um nível de conhecimento muito grande, é comportado e super bacana. Obrigada por você (Danieli) ter dado continuidade no trabalho junto a nós, pela sua atenção e pelo seu tratamento, aliás todos da ESL são tão legais! Os donos estão de parabéns, porque esse tipo de cultura do bom atendimento vem de cima, dos próprios gestores. Por mais difícil que seja a solução a repassar, vocês sempre conduzem de uma forma que nos deixam satisfeitos, pelo menos no meu caso é sempre assim. Vocês estão de parabéns!"

Empresa: Gatto & Lima
Cliente: Brian

Comentário: “Somos muito felizes em trabalhar com profissionais qualificados como vocês.”

Empresa: Barilog
Cliente: João

Comentário: “O treinamento foi ótimo! O Danilo é gente boa, ensina muito bem e é muito educado. Se ele não tivesse vindo aqui nós não íamos saber a situação que estava nosso armazém e nem saberíamos como ajustá-lo juntamente ao software”.

Empresa: Voo Transportes
Cliente: Josiel

Comentário: “Foi bom pra caramba! Dúvidas sanadas, problemas resolvidos, foi bem proveitoso e produtivo. Nós já conhecíamos o Danilo, e não temos o que questionar, ele explica muito bem, entende muito bem, nos auxiliou a resolver as coisas por aqui e até um pouco mais. Foi muito bom.”

Empresa: Voetur
Cliente: Raphael, Rogerio e Daniela

Comentário:
Raphael: Treinamento deu certo e foi muito proveitoso e pude compreender melhor a forma de utilização do software. O Erik, entende bem do sistema e da área de transporte, tirou todas nossas dúvidas, foi bem atencioso, nos deu sugestão, foi muito proativo e receptivo em nos ajudar. Foi muito bom o treinamento”.

Rogério:“O treinamento foi muito bom e deu para esclarecer muitas coisas. O analista foi muito atencioso e muito prestativo, deu tudo certo”.

Daniela:“O treinamento foi excelente, o Erik é muito bom, ele foi muito objetivo nos mostrou vários recursos que não sabíamos nem que existia, no meu ponto de vista foi muito excelente”.

Empresa: M3
Cliente: Marcello

Comentário: “Fernando e Kleber, boa tarde! Agradeço enormemente a atenção dada a este caso. Isso torna nossa parceria cada vez mais solida. Obrigado a todos pelo empenho!”

Empresa: Integra
Cliente: Rubens

Comentário: “Gostaria de parabenizar o colaborador GERSON do atendimento, pois hoje tive um atendimento muito rápido, objetivo e produtivo. O atendente demonstrou ter muito conhecimento e domínio sobre o assunto abordado. Mais uma vez parabéns.”

Empresa: Pierre Express
Cliente: Elaine

Comentário: “O treinamento foi muito bom e muito produtivo, aprendemos bastante, o Vagner foi excelente.”

Empresa: Atende Transportes
Cliente: Pedro

Comentário: “Osmar muito obrigado pelo seu empenho, aproveito para parabenizar o Jeovani, que tão prontamente atendeu a sua solicitação de me ligar e de estar se dedicando inteiramente para a solução do ajuste no EDI.”

Empresa: Diplomata
Cliente: Aguinaldo

Comentário:”Leonardo muito obrigada pelo teu atendimento, mas uma vez a família ESL nos ajudou, como sempre, somos muito gratos a vocês”.

Empresa: Segura
Cliente: Marcel Higa

Comentário: Agradeço a atenção dada a SEGURA. É visível o crescimento da ESL no mercado, com uma boa relação Custo X Benefício

Empresa: Sete Lagos
Cliente: Jose Roberto

Comentário: “Tenho na ESL o melhor atendimento entre nossos fornecedores. Não sei como fazem, mas conseguem nos seus e-mails ser extremamente simpáticos e educados. Tratam os clientes como deverí¬amos tratar”.

Empresa: KM Cargo
Cliente: Viviane

Comentário: “Philippe, Muito Obrigada. Inclusive quero parabenizar a você e toda a equipe de EDI que tem realizado um excelente trabalho, todos os chamados que tenho aberto sobre EDI são atendidos rapidamente e com muita eficiência. Obrigada”.

Empresa: Prosperity
Cliente: Renato Azevedo

Comentário: “Todos nós ao acordar sabemos que teremos a nossa frente um dia de trabalho, seja em casa ou na empresa.

A maioria faz simplesmente aquilo que lhe é pedido ou cobrado, outros poucos, assumem o papel de superar as expectativas,

Pelo simples fato de não se contentar com o que é trivial, ou o que lhe é cômodo.

É gratificante quando encontramos essas pessoas em nosso dia-a-dia dispostas a ir além do que lhe é pedido, não se contentam em simplesmente atender bem, precisam ir além!

A Deisy Porfirio e ao Edson Roberto, que não se limitam apenas em me dar um suporte quando necessário buscam e vão além. A vocês o meu mais sincero OBRIGADO!

São pessoas como vocês que fazem nossos problemas se tornarem meras irrelevâncias. Continuem com esse espírito aguerrido e nunca se limitem a apenas atender bem, pois aquele que faz e promove o bem cultiva o seu próprio êxito.”

Empresa: Km Cargo
Cliente: Viviane

Comentário: : “Marcel, Boa tarde. Quero te agradecer pelo apoio dado no chamado 295531 e também em outras situações que você e toda a equipe de suporte tem dado quando ligo ou abro a ocorrência pelo portal. Em todas as vezes que tenho pedido ajuda de vocês, sempre percebo uma preocupação em fazer o melhor para me ajudar, quando digo que é urgente, vocês entendem que realmente é urgente e fazem o que podem para me atender, isso conta muito para perceber o quanto são comprometidos e ainda que não saibam de imediato como resolver solicitam ajuda do nível 2 e até mesmo de outros setores para ajudar.
Tamires, Ítalo, Marcel, Gabriel, Renato e Gerson vocês estão de parabéns pelo atendimento prestado e agradeço também ao Dervando, Jeovani e o Leonardo que sempre analisam os meus benditos chamados de CIOT, obrigada por sempre fazerem de tudo para me ajudar.”

Empresa: Gran Cargo
Cliente: Monica

Comentário: “Quero agradecer imensamente pela recepção e tratamento impecável que eu e o Abílio Neto tivemos por vocês, pois nos sentimos lisonjeados e plenamente satisfeito e fica o convite para que vocês venham nos visitar.”

Empresa: Speedpak
Cliente: Vander Polezel

Comentário: “Mando este e-mail para parabenizar a Tamires, que tem dado um super suporte para a Speedpak, sempre prestativa, atenciosa e retornos pontuais, e como todos do suporte da ESL estão de parabéns que tem me atendido: Ítalo, Gerson, Renato, Gabriel, Guilherme, Marcel, Philippe, Leonardo, Priscila a todos meus parabéns e obrigado.”

Empresa: Aviat
Cliente: Sivanildo Veras

Comentário: “Thamires bom dia. Obrigado pela excelência e prontidão que você me atende. Adoro ser atendido por você, sempre me atende bem e tira todas as minhas dúvidas, sem contar sua simpatia que é única. Não tenho palavras para descrever o seu atendimento. Muito obrigado pela paciência e dedicação. Continue sempre assim se destacando e elevando o nível de atendimento que a ESL nos repassa.”

Empresa: Transportadoras Rotas Paulistas
Cliente: Karina

Comentário: “Nota mil principalmente para o analista Gabriel, que é o que mais me atende. Eu só tenho a gradecer porque vocês sempre me ajudam quando preciso.”

Empresa: Efficient
Cliente: Rogério Lopes

Comentário: “Jeovani boa noite! Agradeço imensamente o seu apoio com relação à este teste que efetuamos na EFFEX e só teve êxito, com todos os contratempos de nossa parte, com a sua dedicação!”

Empresa: Agiflex
Cliente: Luiz Beraldi

Comentário: “Primeiramente gostaria de agradecer a sua atenção e paciência com a situação da Agiflex, que sofreu bastante nas últimas semanas por conta de um péssimo serviço prestado por uma operadora de internet, que não nos deixou concretizar nosso treinamento por duas oportunidades. E agradecer novamente a você e ao Erik que passou o seu conhecimento de forma bastante satisfatória e com muita atenção e paciência. Mais uma vez agradeço em nome da Agiflex Cargas”.

Empresa: Nexus Log
Cliente: Alexsander

Comentário: “O treinamento foi muito bom, não só eu como meu operador, conseguimos esclarecer muitas coisas, e o melhor e que não ficamos só na teoria conseguimos fazer várias coisas na pratica. Quanto ao analista só tenho boas recomendações, ele explicou claramente e tratou todas as dúvidas que tínhamos. Foi bastante produtivo”.

Empresa: Rede Elétrica
Cliente: Rodrigo

Comentário: “O treinamento foi bom, muito proveitoso. As pessoas gostaram bastante, absorveram mais as informações do sistema e tiveram novas ideias para aprimorar nossos processos. Quanto ao Paulo excelente, conhece muito bem o sistema, o relacionamento dele com as pessoas foi muito bom, a ESL está de parabéns ele é um excelente profissional e o treinamento foi muito bem conduzido.”

Empresa: Tecnolog
Cliente: Bruno

Comentário: “Venho por meio desta agradecer em nome da Tecnolog Express Cargo ao colaborador Felipe Geraldo Tadeu, por sua presteza ímpar no dia-dia e especificamente nos dias 04 e 05/10. Onde tínhamos um projeto interno, e graças ao alto nível de conhecimento técnico e estrutura lógica do sistema ESL, a migração correu de forma esplendorosa. Não podemos esquecer do ótimo atendimento que temos dos colaboradores Thiago Simionato (relatórios) e Rodrigo Chinaglia (suporte), que nos passa conhecimento e dinamismo, não medindo esforços para nos ajudar. Excelente! Sr. Osmar e Sr. Marcos, com colaboradores como estes de “Alto Calibre”, a ESL buscará rapidamente a Excelência que necessita! “Um excelente profissional ama o que faz e serve sem esperar algo em troca. Seus ganhos sempre serão duradouros.”
(Paulo Eduardo Dubiel)

Empresa: Transportadora Floresta
Cliente: Michelle

Comentário: “O sistema é cheio de detalhes, qualquer coisa que perguntamos vocês sabem e respondem na hora. Vocês têm um treinamento fantástico. Vocês são demais. Obrigada Maiara!”

Empresa: Em tempo
Cliente: Eduardo

Comentário:"Só tenho que parabenizar pela equipe que vocês têm, pelo profissionalismo. O Leandro que nos deu treinamento, é 10, super atencioso. Aprendi muito com ele, não sou o cara aqui na empresa, mais conheço muito do sistema graças a ele."

Empresa: Kron
Cliente: Eduardo
Data: 01/07/2013

Comentário: Os atendimentos realizados pelo analista Thiago Henrique Leão foram muito bem sequenciados e fundamentais para o trabalho da Srta. Erika.

Empresa: Em Tempo
Cliente: Eduardo

Comentário: “Quem sempre me atende é a Thamires, eu posso dar 1000 para ela, me atende super bem. Na verdade, estamos aprendendo a atender com vocês.”

Empresa: Ciclo
Cliente: Marcos Roberto

Comentário: “Quero aqui ressaltar o bom atendimento prestado pelo funcionário Guilherme do Suporte Rodoviário, Parabenizando pela atenção e resolução de nossos problemas que aparecem no dia a dia. O mesmo ocorre com toda a equipe quando acionada.”

Empresa:
Cliente: Ygor Siqueira(Estudante)

Comentário: "Boa noite, acabei de voltar da Movimat e algo único se destacou para mim, minha opinião pode não ser de suma importância por eu ser jovem, em início de uma vida acadêmica e profissional até mesmo fora do mercado de trabalho. O que venho relatar é a maneira como a ESL trata quem talvez não atribua nenhum valor financeiro ou qualquer outro tipo de valor.
Dei-me cinco minutos de atenção especial para aquele stand, não só pelo livro me causar uma certa curiosidade, mas sim com a integridade que todos representantes da empresa transpareciam.
Desejo a vocês muito sucesso neste amplo mercado e que Deus vos abençoe!"

Empresa: Speedpak
Cliente: Vander Polezel

Comentário: “Priscila, Bom dia!
Obrigado pelo retorno e pela eficiência nos atendimentos, que tem nos prestado. Parabenizo pela ajuda que tem dado para Speedpak. Novamente Obrigado!”

Empresa: Telecargo
Cliente: Nuria

Comentário: “Renato, boa tarde! Eu que agradeço toda a cordialidade! É sempre um prazer poder contar com pessoas comprometidas como você e empresas comprometidas como a ESL. Osmar, obrigada” !!

Empresa: Master Mídia
Cliente: Luana

Comentário: : “Prezada EQUIPE ESL,
É através deste e-mail que nós da Master Mídia gostaríamos de esboçar o nosso reconhecimento para com a EQUIPE da ESL, onde durante os nossos 7 anos de parceria pudemos apreciar com veracidade a eficácia dos profissionais que completam esta Grande Equipe.
Dentre esses grandessíssimos profissionais, em especial mencionamos o Anderson, que incialmente nos promoveu o Primeiro Treinamento de sistema com à nossa empresa e atualmente ocupa a posição Comercial, na qual evidentemente provou o crescimento do mesmo junto à ESL. Também gostaríamos de citar o profissional Leonardo do Suporte, que durante os atendimentos prestados a nós se mostrou extremamente interessado, comprometido e eficiente no processo. E neste destaque, também incluímos a Marisa, profissional dedicada, atenciosa, confiante, que nos dedica sua reconhecidíssima presteza.
Claro, não poderíamos deixar de mencionar o Sr. Osmar, o Protagonista desta história e reflexo de um excelente profissional, que certamente promove o reflexo nos demais envolvidos pela sua extrema qualificação profissional, um grande homem, que inclusive nos deu um voto de confiança com a Luana Mendonça há tempos atrás (ele certamente lembra deste episódio), onde nós também procurávamos galgar nesta trajetória profissional. E realmente o vemos com grande admiração!
Em especial, eu Luana Mendonça, gostaria de acrescentar as minhas palavras pessoais ao Sr. Osmar, Muito obrigada pela recepção hoje, fiquei muito Feliz em revê-lo e pude avaliar pessoalmente o crescimento e estruturação que a ESL galgou nos últimos anos, tenho o senhor como referência em Humildade, Profissionalismo e Carisma”
É desta forma que podemos simbolicamente agradecer a todos os Colaboradores, Equipe, Funcionários e Representantes desta empresa que é a ESL, e temos a certeza de que ainda há um caminho profissional muito extenso e extremo a cursar.
Com admiração, Diretoria e Equipe Master Mídia”.

Empresa: BR Samôr
Cliente: Igor Rodrigues

Comentário: : “Antes de mais nada eu gostaria de fazer um elogio para o grupo ESL. Porque vocês são proativos e atendem sempre de bom humor e isso ajuda muito”.

Empresa: Método Logística
Cliente: Ricardo

Comentário: : “Confiamos em vocês, porque sabemos que o que passamos para vocês é resolvido.”

Empresa: DVD Logística
Cliente: Vinicius

Comentário: “Cliente DVD - Vinícius
Elogiou a agilidade no atendimento, disse que a fila é grande mas é rápida, que o diferencial da ESL além de sistema é o atendimento, já foi cliente de outras empresas e não se compara ao nosso atendimento. Disse também que leu o livro sobre atendimento da ESL e que mudou muito em relação aos seus clientes e até com o pessoal da equipe”.

Empresa: Agile Express
Cliente: Thiago Capelo

Comentário: “Falei com o programador Felipe Tadeu conforme você indicou, e ele resolveu minha questão. Eu já mandei um e-mail para ele agradecendo e elogiando o atendimento de vocês e só vou reforçar aqui. O atendimento de vocês é muito bom, parabéns! Todos os setores que conversei sempre me trataram com muito respeito e com uma pró atividade impressionante, tentando me ajudar e resolver as questões em aberto! Uma das melhores equipes de atendimento com quem já conversei”.

Empresa: Ciclo Logística
Cliente: Marcos Roberto

Comentário: “No que se refere ao atendimento e desempenho de seu pessoal na parte de transporte rodoviário, gostaria de expressar a minha completa satisfação, atendimento perfeito e satisfatório. Em destaque, Daisy, Sameque, Guilherme, Maiara...Parabéns a todos”.

Empresa: Jat
Cliente: Sérgio Eufrázio

Comentário: “Eu acompanhei os treinamentos do analista Rodrigo Carmona, no período de 30 á 04 julho e fiquei bastante satisfeito com o resultado que conseguimos. Posso apontar alguns aspectos como a cordialidade e presteza que facilitaram o entendimento tanto dele em relação às nossas solicitações quanto das respostas apresentadas. Também este demonstrou um conhecimento bem aprofundado das regras do sistema e além disto obteve um suporte bem eficaz por parte dos programadores facilitando assim esclarecimentos e/ou a abertura de chamados para corrigir/melhorar alguns processos. Em resumo, posso afirmar que a visita foi bastante proveitosa e atendeu as nossas expectativas imediatas”.

Empresa: Prime Cargo
Cliente: Jacqueline

Comentário: “Venho por meio deste, agradecer o atendimento emergencial prestado a Prime Cargo referente ao chamado 275772, o ajuste foi realizado com sucesso. Os Srs. Ítalo, Marcel e Thiago, reconheceram a nossa urgência na solicitação e superaram nossas expectativas! Muito obrigada pela parceria de sempre” !!!!

Empresa: Itabirense
Cliente: Priscila

Comentário: “O Leandro foi super atencioso, soube nos instruir, entende muito bem do sistema e até de questões administrativas do negócio. Foi muito bom mesmo, consegui tirar muitas dúvidas. Nas tabelas que foi o nosso foco, ele me ensinou e deixou que eu vivesse para aprender, ele ia acompanhando, me ajudando e tirando minhas dúvidas. Foi bem proveitoso, o analista está de parabéns, tem uma boa postura e uma ótima didática, conseguiu se entrosar e nos ajudar”.

Empresa: Fiorde Cargo
Cliente: Sérgio Augusto

Comentário: “Iris, Muito obrigado! Realmente fica cada vez mais evidente o quanto a ESL é parceira de seus clientes. Osmar: Parabéns pela sua equipe!”.

Empresa: MC Tech
Cliente: Vânia

Comentário: “Ficamos felizes e satisfeitos em saber que foi bem sucedido o treinamento com nosso colaborador Sr. Clayton. Agradeço por toda atenção da equipe ESL prestada para empresa MC Tech, e o prazer é todo nosso, por poder contar com vocês sempre”.

Empresa: Aex Log
Cliente: Karla

Comentário: “Quero deixar registrado meu elogio a ESL pelo pronto atendimento e dedicação com os clientes”.

Empresa: Diplomata
Cliente: Alessandro

Comentário: “Ontem a equipe ESL instalou a nova versão já com a carta de correção eletrônica.
Agradeço a todos os envolvidos e parabenizo a equipe ESL pelo pronto atendimento, confirmando que quando mais precisamos, podemos sim contar com essa Equipe. Parabéns, é disso que nosso País precisa, empenho pela parte de todos”

Empresa: Geocargo
Cliente: Rafaela Reis

Comentário: “Você deu show de atenção, paciência, assiduidade, conhecimento!! Parabéns. Com certeza vamos seguir essa nova etapa, bem mais preparados devido ao seu empenho”.

Empresa: Geocargo
Cliente: Luciana Pacheco

Comentário: “Gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho que fez e agradecer sua dedicação e paciência em nos ensinar detalhadamente o sistema, que com certeza está nos facilitando muito.
Foi um prazer para nós conhecer você. Deixo aqui registrado o seu profissionalismo, desempenho e todo esforço em nos ajudar. Te desejo todo sucesso e um futuro brilhante, você foi 10!!!”.

Empresa: Lanmax
Cliente: Luciano Ventura

Comentário: “Paulo Libanore representante da Apresentação ESL foi brilhante em suas colocações e pôde identificar as nossas necessidades facilmente”.

Empresa: Precisalog Agenciamento de Carga
Cliente: Roberto de Lourenço

Comentário: “Sabe por que sempre vencemos? Porque somos um time e vocês jogam junto conosco!!! Um abraço de “quebrar costelas” pra vocês!!! Valeu Trova!!!”.

Empresa: Logjet
Cliente: Luiz Marcos

Comentário: “Ficamos bastante impressionados com a evolução do SISLOG e com o compromisso que a ESL tem para com seus clientes. O gesto simples como o de colocar nossos nomes num quadro nos dando boas vindas demonstra não só o apreço, mas também o alto grau de profissionalismo por parte da ESL, e isso, nos deixa a certeza de que, são esses gestos que consolidam esse grande sucesso conquistado por vocês. Mais uma vez nossos sinceros agradecimentos, extensivo a toda a equipe da ESL, especialmente aos analistas Ricardo e Wagner, bem como a Marisa cuja simpatia encanta a todos. Transmitam nossas recomendações também ao Marcos”.

Empresa: Nova Minas
Cliente: Elias

Comentário: “o analista foi perfeito ... teve uma excelente postura e sanou todas as dúvidas ... a maneira que ele utilizou para explicação foi ótima .... Só tenho motivos para parabenizar o profissional de vocês...”.

Empresa: Ipiranga Transportes
Cliente: Vanessa

Comentário: “Prezados Amigos, Prezados Amigos,
Não podemos deixar de elogiar e admirar o empenho de cada profissional da ESL que abraçou conosco a causa(...) o que nos possibilitou continuar mantendo o mesmo padrão de atendimento aos nossos clientes.
É justamente nos momentos de maior necessidade que conhecemos os verdadeiros parceiros, e a ESL realmente fez a diferença.
Agradecemos profundamente o apoio de cada um, atendendo prontamente cada chamado aberto para diversos ajustes; e reiteramos o quanto nos honra essa parceria, a qual pretendemos manter por muito tempo.
Muito obrigado a todos por tudo”!

Empresa: RM Logística
Cliente: Samanta Caroline

Comentário: “Boa noite, Rinaldo!
Estamos sempre prontos para criticar e apontar defeitos e quando o diferente se aproxima há pouca sensibilidade na maioria de perceber os detalhes que fariam toda a diferença se também fossem tidos como motivo para levantar-se a bandeira das boas ações.
Mas porque estou aqui? Rinaldo primeiramente muito obrigada por ter me dado a honra de conhecer a ESL e de por horas ter trocado inúmeras experiências. Posso dizer com propriedade, já trabalhei em uma fábrica de software, estudo esse mercado e conheço alguns dos seus concorrentes, mas que apresso é poder ter conhecido uma empresa que é "Mais que um software" a atenção da MARISA no atendimento telefônico, a SIMONE com a preocupação da troca do comprovante da Zona Azul, o detalhe na recepção estampada num quadro de boas vindas, a sua atenção com meu cliente e no geral eu diria a SENSIBILIDADE DE DESTACAR-SE PELOS DETALHES.
Bom espero que ações como essa sejam tidas diariamente e por esse motivo hoje estou aqui elogiando a excelente recepção da ESL comigo e com meu cliente. Obrigada!
Rinaldo se me permite perguntar algo seria: Como conseguiu essa interação de equipe e essa genialidade que diferencia a ESL das demais?
"Quando temos que criticar que possamos defender as ideias, mas quando merecer elogios que possamos gritar pela causa!"
Obrigada Rinaldo”!

Empresa: RM Logística
Cliente: Samanta Caroline

Comentário: “Boa noite, Rinaldo!
Estamos sempre prontos para criticar e apontar defeitos e quando o diferente se aproxima há pouca sensibilidade na maioria de perceber os detalhes que fariam toda a diferença se também fossem tidos como motivo para levantar-se a bandeira das boas ações.
Mas porque estou aqui? Rinaldo primeiramente muito obrigada por ter me dado a honra de conhecer a ESL e de por horas ter trocado inúmeras experiências. Posso dizer com propriedade, já trabalhei em uma fábrica de software, estudo esse mercado e conheço alguns dos seus concorrentes, mas que apresso é poder ter conhecido uma empresa que é "Mais que um software" a atenção da MARISA no atendimento telefônico, a SIMONE com a preocupação da troca do comprovante da Zona Azul, o detalhe na recepção estampada num quadro de boas vindas, a sua atenção com meu cliente e no geral eu diria a SENSIBILIDADE DE DESTACAR-SE PELOS DETALHES.
Bom espero que ações como essa sejam tidas diariamente e por esse motivo hoje estou aqui elogiando a excelente recepção da ESL comigo e com meu cliente. Obrigada!
Rinaldo se me permite perguntar algo seria: Como conseguiu essa interação de equipe e essa genialidade que diferencia a ESL das demais?
"Quando temos que criticar que possamos defender as ideias, mas quando merecer elogios que possamos gritar pela causa!"
Obrigada Rinaldo”!

Empresa: DVA Express
Cliente: Neto

Comentário:
“(...) troquei um e-mail com a Danieli da ESL e disse que o prazo estava muito longo, ela me retornou o e-mail dizendo que conversou internamente e melhorou o prazo. Eu disse que o prazo estava bem melhor, mas ainda continuava longo. A Daniela neste momento me ligou (O Sr. Neto frisou o trecho “neste momento me ligou”), conversou comigo, colocou a sua argumentação, sempre de forma educada e eu entendi que a argumentação era condizente com a situação e não tive outra saída senão aceitar o prazo antes proposto por ela. Adorei o atendimento de vocês, parabéns!”

Empresa: Transmassa
Cliente: Naiara Santos

Comentário:
“Obrigada pelo retorno, gostaria de falar que eu amei a visita de vocês, nós nos sentimos super a vontades com o jeito descontraído de vocês. E é claro, pela atenção e eficiência, também. Valeu pela visita”.

Empresa: Soma Logística
Cliente: Luciano Lizandro

Comentário:
“Srs. Venho por meio deste e-mail a poder agradecer a toda equipe ESL por ter nos recebido, em sua Loja na FENATRAN foi um recepção muito agradável e muito calorosa, agradeço por todos principalmente o desempenho da Fernanda, desculpa por ter esquecido o nome da pessoa que nos deu toda atenção na portaria, a Wandra, que nos deus toda a sua atenção, muito obrigada, por nos ter recebido desta forma, quando quiserem passar em nossa unidade ou mesmo na nossa cidade pode contar com o mesmo tratamento, um grande abraço a todos e que fiquem com DEUS. (Pedro caso esteja esquecendo complete o agradecimento)”.

Empresa: Transmassa
Cliente: Naiara Santos

Comentário:
“Lígia, primeiramente gostaria de agradecer por nos atender tão prontamente. Ontem recebemos a vista do Erik e do Rodrigo que foram super atenciosos, sanaram nossas dúvidas e habilitaram a função “Consolidação de Frete”. Foi muito bom poder contar com analistas tão eficientes e prestativos. Obrigada pela ajuda”.

Empresa: Águia Branca
Cliente: Vitor Coimbra

Comentário:
“Agradeço o seu apoio e da Deisy neste atendimento, pois contribuíram ativamente para identificarmos a causa real deste problema”.

Empresa: DGT
Cliente: Rinaldo Nogueira

Comentário:
“Durante diálogo com o Sr. Rinaldo, este Cliente comentou que os treinamentos que estão sendo ministrados pelo analista Leure, na Escola ESL, durante esta semana estão sendo maravilhosos e extremamente esclarecedores”.

Empresa: Segura
Cliente: Marcel Higa

Comentário:
“Agradeço a atenção dada a SEGURA. É visível o crescimento da ESL no mercado, com uma boa relação Custo X Benefício”.

Empresa: Aex Log
Cliente: Karla Alfieri

Comentário:
“Em nome da Equipe Aex Log agradeço e parabenizo o Paulo pela presteza e dedicação em nosso treinamento de ontem. Foi muito satisfatório e atingimos nossos objetivos. Durante a ligação de pós-visita A Sra. Karla elogiou o profissionalismo e a capacidade do analista Paulo e a qualidade de nossa equipe de implantadores como um todo”.

Empresa: Faex Express
Cliente: Denise

Comentário:
“Gostaria de formalizar através deste e-mail a satisfação cabendo até elogios que já o fiz via fone para atendente Wagner Saldanha. Este mostra-se comprometido, envolvido e empenhado em todos os atendimentos prestados até hoje a Faex. Seus apontamentos são sempre claros e seguros, faz questionamentos até que entenda a real necessidade, e somente após estes que nos informa a solução cabível e nos direciona de forma correta e concreta. Gostaria de expor a satisfação que tenho quando abro um chamado e este esta sob a gestão dele, pois sei que será solucionado... Isto não significa que ele resolverá tudo de acordo com o que eu preciso, mas sim que mesmo quando não é possível a solução que busco, o mesmo é capaz de esclarecer o porque não foi possível. Através deste, espero que muitos Wagner trabalhem em sua empresa, e que sua atuação sirva o modelo padronizando o atendimento de vocês, pois tenho a certeza, se ocorrer desta maneira, e-mails como este serão corriqueiros e estarão aumentando o índice de satisfação de seus clientes”.

Empresa: GDR
Cliente: Cintia

Comentário:
“A ESL está de parabéns pelo padrão de equipe que vem mantendo. Todos os atendimentos são maravilhosos, em especial um “UAU +” para a Gisele, a Lígia, o Leonardo Paganotti, o Elton e o Ricardo Natti”.

Empresa: GDR
Cliente: Cintia

Comentário:
“A ESL está de parabéns pelo padrão de equipe que vem mantendo. Todos os atendimentos são maravilhosos”.

Empresa: Aerolog
Cliente: Elizabeth

Comentário:
“Paulo, agradecemos a tua gentileza, cordialidade e infinita paciência. Foram dias de bastante trabalho e agitação, normal numa troca de sistema, conseguiste administrar com competência, de uma maneira leve e produtiva. É uma nova etapa de crescimento para a Aerolog, nessa parceria iniciada com a ESL teremos, com certeza, muitas realizações e excelentes negócios. Ficaremos sempre à tua disposição, Obrigada”.

Empresa: Global Express
Cliente: Bruno

Comentário:
“Gostaria de agradecer e parabenizar a equipe de EDI, pois o desenvolvimento que era para acontecer em 5 (cinco) dias foi realizado em 2 (dois) ... Está tudo certinho, já realizei vários testes... Parabenizo toda a equipe de EDI”.

Empresa: Prosperity
Cliente: Renato Azevedo

Comentário:
“Quero parabenizar a equipe da ESL pelo empenho, profissionalismo e atenção que nos tem dedicado, buscando solucionar nossas situações. Em especial quero agradecer o colaborador Renato Geraldo da Silva Filho, pelo excepcional atendimento, não medindo esforços em nos atender, desde as dúvidas mais simples aos problemas mais complexos. Um excelente profissional e profundo conhecedor das ferramentas que utiliza. São ações e atitudes como estas, que nos da à certeza de termos escolhido o parceiro certo para o nosso negócio”.

Empresa: ServosLog
Cliente: Felipe

Comentário:
“Mais uma vez, obrigado pelo EXCELENTÍSSIMO SUPORTE”.

Empresa: LTA
Cliente: Valdelio

Comentário: “Fernanda Russiano
A Fernanda... Eu me apaixonei por ela. Ela é uma pessoa excepcional. A primeira impressão é a que fica. Cheguei aí (na ESL) brincando e a Fernanda assumiu a posição da equipe. Ela é fantástica, eu casaria com ela.
Edson Primiani
Eu casaria com o Edson também. Ele explicou, não enrolou em momento algum vendeu o que conhece. Quando ele não tinha certeza sobre alguma coisa ele pesquisava, buscava a informação e imediatamente ou no máximo em 24 horas ele nos dava uma resposta. Foi perfeito, demonstrou as questões legais de forma clara, como o Sistema atende somente dentro da legalidade”.

Empresa: Aerocargas
Cliente: Diogo

Comentário:
“Gostaria de agradecer pelo retorno, disponibilidade e comprometimento com que tratou nossa demanda, isso nos deixa muito felizes e consequentemente alavanca o grau de confiança que depositamos na ESL. Faço questão que vossa diretoria fique sabendo de nosso sentimento diante da solução proposta para nosso problema”.

Empresa: MTD
Cliente: Edilson

Comentário:
“O analista Ricardo Natti foi bem atencioso e é um ótimo profissional... Fora de série”.

Empresa: Tecsider
Cliente: Simone

Comentário:
“Nós é quem ficamos agradecidos pelos seus ensinamentos, dedicação e paciência. A família Tecsider estará sempre de portas abertas para excelentes fornecedores como vocês”.

Empresa: Baguera
Cliente: Sergio

Comentário:
“O intuito deste e-mail é agradecer mais uma vez os competentes funcionários da ESL que com toda a sua boa vontade e disposição conseguiram efetuar um serviço emergencial para a Baguera em um curto prazo de tempo. Alguns nomes não podem passar em branco segue: Gisele Gomes – Compreensão em entender a urgência do processo e a agilidade em encaminhar o mesmo. Fernando Luiz Trova – Paciência em entender a solicitação e a rapidez no retorno do processo solicitado. Andréia Oliveira e Aline Salles – Agradeço pela atenção e pela forma prestativa do atendimento. Enfim gostaria de deixar aqui meu muito obrigado pela equipe da ESL que sempre nos auxilia com muito profissionalismo e acima de tudo atenção”.

Empresa: LS Transportes
Cliente: Sidney

Comentário:
“Por nada amigão, simplesmente escrevi o que de fato foi. E você é muita gente boa e realmente tem uma desenvoltura muito bacana para explicar sobre o sistema. Você pode ter certeza de que ganhaste um amigo. Estamos ai, qualquer coisa é só contatar-me. Abração, Deus te ilumine”.

Empresa: LS Transportes
Cliente: Sidney

Comentário:
“Erik, eu em nome da LS Log, agradeço pelo treinamento realizado por você. Sem dúvida, tivemos um rendimento ótimo com a participação do pessoal e pudemos aprimorar os nossos conhecimentos sobre o sistema e conhecer alguns recursos que nos facilitarão no dia-a-dia. A forma que você abordou os assuntos foi excelente, muito tranquilo e indo a fundo à necessidade. Parabéns pelo trabalho realizado!”.

Empresa: Transbel
Cliente: Dionísio

Comentário:
“Os méritos são de todos! O Sistema ESL, vem trazendo melhorias contínuas, isto o torna mais competitivo e usual. A dinâmica de trabalho que eu tive com os analistas (durante a implantação do Software) foram as melhores. Discutíamos os problemas e pensávamos em conjunto na solução e a parte técnica eles desenvolviam/ajustavam, isto foi fundamental para a aceitação de todos os usuários, adequar o Sistema para as particularidades da TRANSBEL. Existem alguns processos que mudamos internamente, e tivemos um bom resultado! Vamos fechar o ciclo nas filiais este mês! Daqui a uns três meses, o Neil faz um churrasco para todos nós em comemoração ao sucesso da implantação! Brincadeira chefe! Um forte abraço e sucesso a todos!”

Empresa: Viktória Transportes
Cliente: Thiago

Comentário:
“Ricardo Natti agradeço pelo alto nível de atendimento prestado e pela dedicação aplicada aos assuntos abordados”.

Empresa: Diplomata
Cliente: Aguinaldo

Comentário:
“Vagner foi um enorme prazer em recebê-lo em nossa casa “A DIPLOMATA”. Você foi muito paciente, atencioso, tranquilo e mostrou ser um grande profissional. Peço a Deus que te ilumine para que continue sempre com essas qualidades!”.

Empresa: Transportadora Tapati
Cliente: Elisberto

Comentário:
“O prazer é todo nosso. A ESL é um exemplo de empresa, organização a ser seguidos. Todos muito atenciosos e prestativos. Estão todos de Parabéns”.

Empresa: RM Logística e Transportes
Cliente: Ricardo Crizzi

Comentário:
“Tem um cliente que está iniciando no ramo de transportes, falamos para ele que para que qualquer comece bem, ela precisa primeira de um bom sistema de gerenciamento de transportes e a empresa mais qualificada e parceira que conheço é a ESL”.

Empresa: GA (Toi)
Cliente: Ronaldo

Comentário:
“Rodrigo Carmona estou realmente abismado com sua responsabilidade, são raros os profissionais que agem como você... Pega um assunto e persegue o fim dele encerrando-o... Parabéns”.

Empresa: Transportadora Rotas Paulista
Cliente: Romão

Comentário:
“O prazer foi todo meu! Principalmente em saber, devido ao crescimento, que a diretoria da ESL e seus colaboradores ainda se preocupam em atender a cada cliente individualmente e se preocupando, principalmente, com a satisfação e espero e desejo que com esta filosofia a ESL prospere muito mais com a conquista de novos clientes. Abraços a todos e agradeço também a cordialidade tanto na recepção quando na saída”.

Empresa: Expresso Rodominas
Cliente: Sr. Sidney

Comentário:
“Gostaria de agradecer a ESL, principalmente ao analista Danilo Roberto pelo empenho e atenção que teve em atender a minha necessidade. A minha equipe voltou a trabalhar normalmente nas pesquisas e gravações com mais no sistema, com mais rapidez”.

Empresa: Asas Transportes
Cliente: Sr. Luis

Comentário:
“O que tenho a falar é sobre o atendimento de vocês que me surpreendeu, infelizmente deveria ser mais comum a gente ser bem tratado, mas não é assim, então me surpreendeu bastante o atendimento de todos vocês!”

Empresa: Itabirense Transportes
Cliente: Sra. Meire

Comentário:
“Baita de um profissional! Competente! Atencioso! Muito disposto! Fiquei muito contente com a ESL por ter disponibilizado esse profissional”.

Empresa: Em Tempo
Cliente: Sr. Fábio

Comentário:
“Venho agradecer a ajuda que tivemos da ESL. Em especial ao nosso Amigo Fernando Baieta. Um ótimo profissional. Agradeço também ao Anderson, Luciano e a Ligia que nos deram um atendimento de primeira. Parabenizo a todos da ESL que desde o primeiro contato nos atenderam muito bem. Estamos muito felizes”.

Empresa: Exata
Cliente: Sr. Marcley

Comentário:
“Gostaria de agradecer a atenção que foi dada a todas as dúvidas. Indico a todos os clientes da ESL a fazerem uma visita, mesmo que seja apenas para tomar um café, pois o atendimento e sempre melhor que o anterior, através desse contato direto tenho aprendido coisas novas em todos os contatos.Obrigado ESL por ajudar a EXATA CARGO LTDA, a se organizar de maneira simples e objetiva com o Software de vocês”.

Empresa: Telecargo
Cliente: Sra. Nuria

Comentário:
“Meus feedbacks com relação ao treinamento são extremamente positivos, com certeza! Sentimo-nos com tratamento personalizado na ESL. Para os analistas só tenho elogios! Mais uma vez ele demonstrou conhecimento e domínio total da ferramenta! Além de ser extremamente atencioso e disposto! Para mim, é um prazer trabalhar com vocês”.

Empresa: Speedpak
Cliente: Sr. Marcio

Comentário:
“Estou muito satisfeito com a ESL e o fantástico time de implantação, vocês são excelentes espelhos, formadores! Fomos muito bem atendidos pelo Edson, Ricardo e o Paulo, parabéns! Foi um prazer conhecê-los com sua atenção, dedicação e detalhamento do processo”.

Empresa: Exato Cargo
Cliente: Sr. Marcley

Comentário:
“A capacitação da ESL foi ótima! Show de bola! Agora temos pessoas habilitadas! Foi muito bom, muito produtivo! Muitas dúvidas tiradas! Muito esclarecimento! Muito legal mesmo! Não temos nada a reclamar! O Elton foi muito legal! Aprendi muita coisa! Agradeço a toda a equipe da ESL que me atendeu super bem! A ESL está de parabéns! Vocês são super atenciosos e profissionais! Espero continuarmos com essa parceria por muitos e muitos anos! O pessoal da ESL olha para a Exata Cargo como amiga”.

Empresa: Grupo Águia Branca
Cliente: Sr. Bernardo

Comentário:
“Thiago, você está de parabéns! Tenho que elogiar porque seu atendimento está perfeito e estamos satisfeitos. Sempre nos ajudando no tempo certo. Valeu mesmo”.

Empresa: Expresso Arghi
Cliente: Sr. Willian

Comentário:
“O treinamento foi ótimo e excepcional. O Elton é claro na explicação. Quem não entender! Só tenho que dizer parabéns, é boa gente, legal e extrovertido. Explica muito bem. Tirou todas as dúvidas”.

Empresa: IBL
Cliente: Sr. Thiago

Comentário:
“Parabéns ao Ricardo Alexandre, novamente, sem palavras pelo trabalho que esta sendo executado”.

Empresa: Unicargo
Cliente: Sr. Jobson

Comentário:
“Ao Diogo eu não estou devendo apenas uma caixa de bombom, eu devo a Cacau Show inteira, ele me deu uma aula de Conhecimento Eletrônico, ele é 100%, muito atencioso e dedicado, não tenho o que falar dele”.

Empresa: Telecargo
Cliente: Sra. Nuria

Comentário:
“A visita do Felipe Tadeu foi muita boa! Ele é uma graça, atencioso e super dedicado, esteve disposto para atender as nossas necessidades. O que podia fazer ele fez, e também nos ajudou no que tínhamos dificuldade, ele esteve disponível todo o tempo e sempre ao nosso lado. Dou nota 10 por sua conduta”.